quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fala sobre... jogos de loteria.


Se você já foi viciado em video-game ou tem um QI de uma lhama, assim como eu, irá concordar que jogar na loteria são para os fracos. Nenhum nerd jogaria na loteria, e no final (se tiver saco pra ler isso tudo) você entederá o porquê.

"Podemos notar que dinheiro é algo tão vago, comparando-o com o Gameshark."


Na minha opinião, loteria é uma besteira porque ela se iguala ao gameshark. Se você não sabe o que é isso, primeiro clique aqui. Pronto, é assim que algumas pessoas irão se sentir se você falar a elas que não sabe o que é gameshark.

Gameshark
Ga-me-shar-k
Sm (lat attonitu) 1 Marca registrada de um produto desenvolvido para desbloquear diversos códigos de alguns jogos de video-games. 2 Vida fácil. 3 Superpoderes, dinheiro e vidas infinitas. 4 Hebe Camargo e Oscar Niemeyer. 5  AINDA NÃO ENTENDEU!!?!?!

Podemos notar que dinheiro é algo tão vago, comparando-o com o Gameshark.

Óh: pra quem já usou, sabe. No começo é legal, você desbloqueia todas as armas, cai no buraco sem morrer, compra tudo de melhor e até acerta uma prostituta com um helicóptero. Mas você nunca vai jogar sempre usando estes códigos, porque é chato. Não tem graça. A gente por mais mesquinho e ser humano que podemos ser, acabamos sentindo falta daquela adrenalina de não saber se vendendo a janta conseguiremos comprar o café da manhã depois de ter sido demitido ou se conseguiremos chegar até o fim da fase sem um macaco extra pra te ajudar.

Imagine olhar pra trás, você, sem mais nenhum continue ou poção mágica, e ver tudo que você conseguiu. Não sei vocês, mas se eu sempre tivesse tudo na vida, iria morrer de curiosidade de saber se teria conseguido alguma coisa por conta própria ou se teria chegado em primeiro na Fórmula 1 só porque usei “FULL_GAS”.

Bom mesmo é começar sem cogumelo algum, matar a tartaruga, pular em cima de um bicho para pegar a asa dele e salvar a princesa do castelo com calo no dedo e suor na testa... mas também não podemos generalizar, um pouquinho de dinheiro nunca fez mau a ninguém.


@eagoraguilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário