domingo, 1 de janeiro de 2012

Fala sobre... gatos falsos.


Não poderia voltar ao blog, no primeiro post do ano, sem falar do maior clichê do ano novo: gatos, claro.

Não sou apaixonado por gatos, na verdade até tenho uma certa preferência pelos cachorros. Se me perguntassem quais os três animais de estimação que gostaria de ganhar, seriam: 3.Peixe Betta, 2.Gat... ah não, já ia me esquecendo do filhote de tigre, certo: 3.Gato, 2.Cach... iih, tem o camaleão e o polvo que, desde criança, são meus animais preferidos, mas tudo bem, só animais terrestres: 3.Cachorro, 2.Filhote de tigre e 1.Camaleão.

Se teve saco pra ler até aqui, pode ver que o gato nem está entre os 3 da minha lista, mas por falta de assunto no blog como falam muita besteira e a Luisa Mell não tem mais o seu programa, resolvi tocar no assunto.

Para algumas pessoas é como uma disputa, uma razão para odiar, e isso é o mais louco, porque os gatos não são maus ou falsos, eles têm a mesma ambição de uma cabra (vocês já prestaram na cara de desinteresse de uma cabra), não acho que eles são interesseiros. Posso não ser fã de gatos, mas também não os odeio. Odiaria, por exemplo, se um tigre corresse atrás de mim (não o meu, pois treinaria ele desde filhote).

Agora é sério, é que lembrei que sempre quis fazer caminhada no parque com uma águia no ombro, atualizando: 3.Filhote de tigre, 2.Águia e 1.Camaleão.

Gatos não são brincalhões. E daí? Você também não é nenhum pouco engraçado, mas deve ter outras qualidades, não? E outra, você é um sem graça que assiste Zorra Total, o gato não. Você talvez seja chato ou metido, mas isso não faz a sua mãe preferir seu irmão... ou talvez faça.

Jack, um gato falso.
Soltam pelos e arranham. Você também se depila... sua moça. Além disso é a sua chance de sair bêbado dos lugares e chegar no outro dia com marcas que parecem de mulher.

E por último: gatos não são falsos. Nunca vi um gato falando mal do vestido da dona, ou que tenha matado seu dono e colocado a culpa no mordomo ou que tenha rasgado a camisinha no dente pra engravidar de jogador de futebol.

Talvez ele não seja tão ativo quanto um cachorro, mas você também não é tão foda quanto esta menina e isso não é motivo pra você odiar os gatos ou as pessoas por não terem senso de humor, por mais difícil que isso possa ser.


@eagoraguilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário