domingo, 27 de março de 2011

Fala sobre... Obama no Brazil

“O que me pareceu era que Obama estava com síndrome de corno.”

Fala galera! Como hoje é Domingo, é dia de postagem aqui no Blog. Mentira, a última postagem foi  na segunda.



Quem esteve no Brasil há pouco tempo atrás foi o Presidente dos EUA, Barack Sorridente Obama. Nos dias passados aqui, sua agenda se resumia a chatas reuniões com a Dilma (afinal, quem não tem um amigo feio com quem você anda pra lá e pra cá), ir à praia e ensaiar desastrosos passos de samba em frente às câmeras. O que torna um costume quando um presidente vai visitar um outro país, e acaba fazendo coisas que geralmente as pessoas daquele país fazem. Ou seja, se a Dilma for aos EUA ela pode esperar que eles coloquem orelhas de Mickey na cabeça dela, encham a cara de Big Mac ou que tirem uma foto dela em frente a Torre de Pisa tentando segurá-la.

Como definimos nas declarações institucionais do Blog que a principal missão é não só trazer informações sérias, mas como trazer também as informações que quase ninguém fica sabendo, então vocês vão ficar felizes de saber que Obama ficou preso do lado de fora de sua casa, assim que chegou da América Latina. Aparentemente, os funcionários da casa não esperavam que o presidente chegaria mais cedo de viagem.

O que me pareceu era que Obama estava com síndrome de corno. Note que foram usadas duas técnicas quando se desconfia da traição de uma mulher:

  1. Ele chegou mais cedo em casa;
  2. Ele bate na porta do escritório (porta da frente), dá a volta no jardim, e entra pela porta de trás. Esperando claramente que saia disparado de lá um aspirante a Romeu com as calças entre as pernas.

Será, Obama?

Confira o etinerário de Obama para chegar de volta em casa.



Guilherme Medeiros é político, corno e nunca atravessou o Oceano Atlântico a nado. Escreve às segundas aos domingos neste blog e o discurso de mais outros quatro presidentes.

@guilherme5

Nenhum comentário:

Postar um comentário