segunda-feira, 28 de março de 2011

Fala sobre... Rogério Ceni.

Semana de comemoração para o Restart São Paulo! O goleiro Rogério Ceni faz seu gol de número 1000 jogando no mesmo time... como!? São só 100? Você tá me zuando...

“Era quase sempre o último a ser escolhido, depois do menino com nome de origem nazista e do filho da professora de matemática.”



Tudo bem, eu estava brincando, 100 gols é muita coisa. Em um mesmo time então, é bastante. Sendo eu que estou falando, isso multiplica em 2x. Já que não deve ser segredo pra muitos, eu era um perna de pau na escola. Era quase sempre o último a ser escolhido, depois do menino com nome de origem nazista e do filho da professora de matemática.

Mas voltemos ao assunto principal. Rogério Ceni é um goleiro, o trabalho dos goleiros é de impedir que as bolas entrem no gol. O que mais chama atenção é que ele faz exatamente o contrário. Pra você que não gosta de futebol e quer entender, é o mesmo que o Seu Madruga resolver pagar o aluguel. Não só isso, é o mesmo que o Seu Madruga pague o aluguel e financie uma S10 pra dar de entrada.

E outra coisa, se o mais importante é realmente competir, eles deveriam dar mais foco para outro número: este ano o Luciano Huck goleiro irá jogar sua partida de número 1000. Isso quase ninguém fala. Tá, o importante é vencer.

Mais estranho de tudo isso foi a sacadinha serelépe de algum criativo em escrever “100ni”, fazendo com que o William Bonner visse, postasse no Twitter e mais tarde fosse parar no Jornal Nacional. Provavelmente ideia do mesmo publicitário que criou o “2000inove” ou a “Sandy Devassa”.


Guilherme Medeiros já buscou mais de 100 escanteios como reserva de gandula, bateu a cabeça jogando Wii e acha que vai conseguir postar aqui diariamente ou coisa parecida.

@guilherme5

4 comentários:

  1. não curto futebol,logo não entendi nada do que falou!
    hahaha, te desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. kkkk

    100 gons e ainda em cima do Corinthias.

    Agora os Restans digo os São paulinos sabem o gosto de ter agarrado o penalti do Maecelinho carioca kkk

    ResponderExcluir
  3. 100 gols do 100ni \o/
    êêêê, meu trocadilho foi idiota..
    enfim, odeio futebol..
    huauhauhauhahua

    seguindo você ;D

    ResponderExcluir
  4. EU SOOOOOOU CORINTHIANS. Enfim, sou corinthiano roxo/azul/preto e amo meu time, mas eu acho a Rogéria, a melhor goleira do Brasil, isso por causa da belíssima carreira do cara, mas já já elas irão parar de comemorar, Timão vai ganhar esse paulistão. A festa delas no Morumbamby foi legal, mas vamos ver eles se fuderem no Brasileirão. hahaha Vai Timão!

    http://musilitica.blogspot.com

    ResponderExcluir