terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fala sobre... assinaturas.

Eu posso até não ser engraçado, mas se tem algo que eu realmente não sirvo pra fazer é falsificar assinaturas. Ok, eu também não seria um escultor famoso, meus trabalhos em argila na escolinha sempre ficavam muito parecidos com genitálias. Cantor também está fora de cogitação, assim como cozinheiro... HAHAHAHHA... teve uma vez, que eu estava na cozinha... foi muito engraçado... o pato ainda estava vivo né... tudo bem, vocês não iriam querer saber mesmo.


A questão é que ainda não tenho uma assinatura legal e nem tenho uma que consiga fazer com que fique parecida com a anterior. Talvez eu seria um bom criador de assinaturas... nããão, isso nem dá Nobel.

Algo escroto sobre assinaturas é que parece que as pessoas já nascem sabendo uma, assim como já nascem sabendo andar de patins. Tudo bem, só eu que não sei andar de patins. Mas voltando, você chega em uma pessoa, pergunta o que ela está fazendo e ela nunca vai falar: estou treinando minha assinatura. NUNCA.

Eu já até perdi uma bolsa em uma escola de judeus pra um albino, gordinho e com sangue nazista só pelo fato da assinatura. Realmente é algo que intimida, dá outra impressão. Comparar um cara assinando com alguém escrevendo seu nome normalmente é comparar Dom Casmurro com um resumo de "Como foram suas férias" de um macaco, digitado num computador da Xuxa em Times New Roman, 12. Pura mediocridade.

Se tranque no seu quarto, no banheiro... e treine uma assinatura. Você será ainda mais homem. Primeiro, seus pais vão achar que você está fazendo algo totalmente masculino, segundo, quando eles verem você assinando, rabiscando com firmeza seu nome, xii... alguém vai ganhar um carro novo.


@eagoraguilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário