terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fala sobre... trollar seus amigos bêbados.


Segue em anexo muita sacanagem e uma ideia muito diabólica pra você fazer quando estiver em uma festa morta, todos já estiverem se pegando e ter sobrado só os seus amigos não pegáveis, bêbados, corcundas e banguelos.


Encontrei isso há algum tempo, ainda não botei em prática, mas acho uma ideia muito válida. Anote o que você vai precisar:
- Um amigo bêbado com um celular;
- Saber alguns nomes dos personagens de Harry Potter ou de qualquer outro seriado/filme que fique tão engraçado quanto.

Pegue o celular do seu amigo e vá para um lugar onde ninguém possa te encher o saco. Em uma situação comum eu diria dentro de um banheiro, mas como você está em uma festa e a maioria das pessoas estão bêbadas (torço eu), o protocolo social dita que vocês irão acabar indo ao banheiro juntos, em equipe. Então não vai funcionar. Procure um lugar tranquilo.

Chegando lá, abra a agenda e troque os nomes das pessoas por personagens de algum filme. Como sugerido: Hermione Granger, Dumbledore, Hagrid, Dobby, Joelma. Seu amigo passará horas conversando com Draco Malfoy tentando descobrir quem ele é de verdade ou se cagará de medo quando receber uma ligação de “Você sabe quem”.


@eagoraguilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário