segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fala sobre... a saúde (não inclui a dos seus filhos!).


Na minha época de infância, a última em que as pessoas podem realmente dizer que sabem o que é isso, quando estudávamos à tarde, o nosso maior aborrecimento era quando interrompiam nossos desenhos para falar que aviões caiam em cima de prédios nos EUA, por exemplo (a propósito, feliz aniversário).




Hoje em dia, como se não bastasse o jeito que as crianças empurram suas “infâncias”, tiveram que dividir seus momentos de desenhos com programas, aparentemente, de humor saúde (Bem-estar e E aí doutor).

Enquanto você, mãe, está trabalhando ou fazendo o almoço, seus filhos estão expostos a:
- como usar o papel higiênico corretamente;
- calcinhas fio-dental não fazem o bumbum cair;
- corrimento vaginal com consistência de ric(...rsrsrs, vamo lá!) CORRIMENTO VAGINAL COM CONSISTÊNCIA DE RI... RICOTA É INDÍCIO DE PROBLEMAS DE SAÚDE;
- Rebecca Black não canta tão mal assim; (tá legal, ESTA eu estou inventando!)
- passo a passo de uma espinha estourando, entre outros.

Esses programas podem até não ser campeões de audiência na televisão, mas se fizerem uma regra de três com a quantidade de views que eles recebem no youtube, os anunciantes iriam mudar de opinião com certeza.

Sem dúvida é um programa e tanto de saúde. Se você estiver com alguma doença de coração, na perna, na cabeça, tanto faz, assistindo a estes programas você vai ganhar um enjoo pelo resto do dia tão forte que nem lembrará dos seus “probleminhas”.


@eagoraguilherme

2 comentários: