segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fala sobre... a Miss Brasil 2011.

A vencedora do Miss Brasil 2011, Priscila Rodrigues, disse que beleza não é tudo, apesar de já ter feito três plásticas. Igual meu avô, não, ele nunca foi Miss, mas ele fumava desde os 6 anos de idade. Ele tinha o costume de olhar pra mim, tirar o cigarro da boca e dizer: “Nunca fume, isto traz um monte de problemas e a morte, que não é necessariamente um problema. Agora não me atrapalha e deixa eu terminar isso aqui.”

E eu ainda ouvi boatos de que estava na pior.
Se isto é estar na pior...

“Não me considero a mais bela do Brasil, mas a mais preparada...”; Segundo ela, sua vitória se deve ao fato de ser mais preparada; “Acho que a diferença foi a minha preparação...

Como assim preparada, sua maluca!?? Ela fala como se estivesse estudando pra entrar em medicina ou pra passar numa vaga pra Petrobrás. Ser Miss não é uma coisa que você tem que se preparar, se você for bonita tem que saber andar e principament... não espera ae... é só isso! Que mulher louca!

Pior do que perder é ganhar o prêmio de Miss Simpatia. Fala, sinceramente, se você se acha bonita, está entre outras pessoas bonitas, você gostaria, realmente, que as pessoas batessem nas suas costas e falassem que você pelo menos é simpática? Que tipo de prêmio de consolação é esse? É a mesma coisa que você aprender a andar no dia que seu irmão resolve se casar. Tá bom, você andou (óhhhh), mas vai mais pra lá porque a mulher dele vai jogar o buquê.

Já a segunda colocada foi Gabriell... ah, esquece. Amanhã ninguém mais irá lembrar quem foi que ganhou, você acha que alguém vai querer saber se você acabou de pegar a Barrichello do Miss Brasil? Tá bom, vai sim...


@eagoraguilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário