terça-feira, 26 de julho de 2011

Fala sobre... a Arena Palestra Itália.

Fui acordado, joguei meu celular pela janela, fiz um gargarejo nervoso, sentei no troninho, liguei meu iPad*, deixei ele no meu colo, esquentou um pouquinho os bago, mas tudo bem, e fui ler a sessão de esportes.


No último dia 15**, quando a construtora transmitiu ao vivo a instalação da primeira estaca no estádio, a página teve mais de 94 mil visitantes únicos, com 422 mil visualizações no site. Olha que falei “estaca no estádio” não “estaca em vampiro que brilha”, embora acho que a segunda opção daria muito mais acessos.

A ideia agora, depois de todo esse sucesso, é sortear, aos internautas cadastrados, visitas mensais ao estádio. Uma forma, claro, de conseguir também mais operários: o cara vai lá, trabalha de graça e acha que saiu na vantagem porque ajudou. Brilhante!

Quem é que eles chamam de Bambi? Os São Paulinos ou os Palmeiren... ah, esquece. São os São Paulinos. Tinha uma ótima piada que relacionava homossexualismo e palestra. Pensei que fosse o Palmeiras.

Além de eventos esportivos, o Palmeiras pretende receber na sua arena atividades culturais, musicais e porque não... palestras. O projeto está a cargo do arquiteto português, Tomás Taveira, que assinou as obras de estádios como o Sporting, Leiria e Aveiro, e que, desta vez, se assegurará, pessoalmente, de lembrar de tirar os tratores e outros maquinários de grande porte antes de colocarem as portas.


@eagoraguilherme
*Não tenho iPad, só queria um jeito, aparentemente, engraçado de começar o texto.
**Nada de importante, só pra você descer aqui de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário