Como no Brasil é tudo errado diferente, com a Copa não poderia ser diferente. Hoje aconteceu o sorteio das eliminatórias da Copa de 2014 que, desde 2005, é uma bagunça do baralho! Várias regras confusas e que mudam conforme o continente. Pra se ter uma ideia da complexidade das regras tivemos até um tradutor. Sim! Em um evento que aconteceu em pleno Brasil.
“Em todos os sorteios deste tipo a intenção dos jogadores é a mesma que a de estudantes nas escolas: cair num grupo de perdedores para se sentirem mais valorizados.”
48 new tweets piadinhas sobre o vestido da Fernanda Lima.
A apresentação ficou por conta da erótica, e citada acima, Fernanda Lima, fantasiada de brócolis; Tadeu Schpaoisjfmidt, que pela primeira vez tirou a bermuda; e até (veja só) do garoto Tele Sena, Neymar.
Em todos os sorteios deste tipo a intenção dos jogadores é a mesma que a de estudantes nas escolas: cair num grupo de perdedores para se sentirem mais valorizados. Quando o time cai em um grupo considerado “tranquilo” quer dizer que poderá ficar despreocupado, pois voltará para casa, mesmo que sem o título de campeão, ao menos ganhando de alguém, ou seja, no mínimo um B-.
Já nos grupos considerados “perigosos” seriam os CDFs e, como em uma feira de ciências só um ganha, o melhor é evitá-los. Ou seja, tomara que o Brasil caia no grupo junto com o pessoal do fundão, que cospe papel nos amigos e usa um chapéu de burro.
E já que estamos falando de escola, rezemos para que o professor dos nossos “alunos” não seja um de escola estadual, porque esses a gente sabe que, alguns, nem se dão ao trabalho de decorar o nome dos alunos.
Guilherme Medeiros sempre fez parte dos alunos não-inteligentes, ruim de bola e tinha um professor que o chamava de Gustavo.
@eagoraguilherme
Nenhum comentário:
Postar um comentário