sábado, 23 de julho de 2011

Fala sobre... a morte da Amy.

Neste sábado, as estações de rádios que tocam Pop, Rock, Jazz, Blues ou qualquer coisa parecida só estavam sintonizando uma repetida marcha nupcial fúnebre. Isso porque morreu, aos 27 anos, a cantora Amy Winehouse.

“Algumas testemunhas dizem que Amy estava rezando no momento do ocorrido.”


Ainda “não se sabe” a causa da morte da cantora que foi encontrada morta em sua casa. Algumas testemunhas dizem que Amy estava rezando no momento do ocorrido.

Sites americanos dizem que a autópsia acontecerá no domingo para determinar a causa da morte de Amy. Sim, agora colocam a autópsia como causa da morte, e não o estilo de vida católico da moça.

Uma curiosidade é que Amy é uma entre vários outros artistas que morreram aos 27 anos, assim como Jim Morrisson, Jimi Hendrix, Chimbinha, Kurt Cobain e Robert Johnson. Ou seja, se você não for fazer nada contra Justin Bieber, pare de reclamar, afinal falta muito pra ele alcançar essa idade. Ah... e torça pra ele começar a usar drogas, se bem que a julgar pelas músicas dele, acredito que livraremos nossos filhos dessa.

Tá na cara mesmo que pra ser jornalista não precisa de diploma, pois eles colocaram, de forma espantosa, que “no início deste mês, Amy bebeu até apagar pelo menos três vezes em uma semana”. Se eles tivessem frequentado uma faculdade de verdade, saberiam que “apagar pelo menos três vezes em uma semana” não é nada. Afinal, pra morrer basta estar vivo.

Torcemos para que ocorra tudo bem e que Amy só esteja dormindo fortemente. Tomara que o rosto inchado e os olhos vermelhos sejam só a falta de maquiagem, e que o mal cheiro seja só aquele de costume.

Guilherme Medeiros não usa drogas (com exceção deste do blog), não tem tatuagens e ainda não agrediu nenhum barman.


@eagoraguilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário