domingo, 10 de abril de 2011

Fale sobre... sustentabilidade.

O tema de hoje não é sobre sustentabilidade, é sobre academia. Só estamos fazendo isso pela baixa quantidade de visita no blog. Mais pessoas serão direcionadas para cá achando que vão ler uma coisa e na verdade vão ler uma outra completamente diferente. Próxima postagem iremos colocar nomes do tipo “mulheres peladas”, mas é não é nada disso.

“Vai dormir na academia? Então pra que esses coxão!?”




Você quis dizer: Academia Brasileira de Letras. Sim, se esse blog fosse educativo.

Se você vai de manhã, reclama porque acordou muito cedo. Se você vai mais tarde, reclama que está muito cheia e de como deveria ter ido mais cedo. A verdade é essa: a maioria das pessoas quase nunca vão de bom humor pra uma academia.

Instrutores adj. e subst. masc. Pessoas mais felizes, bonitas e com um corpo melhor do que você.

Fala-se também de suplementos. Não adianta, pra sua mãe aquilo é bomba. Cuja função é ajudar na mudança. Sim, e muda. Ele faz com que o homem vá até a cozinha, aprenda a mexer em um liquidificador (?) e se ele for boiola já tiver jeito pra coisa, acaba lavando tudo e guardando, sem deixar aquela sujeirada na cozinha. No final, você ainda pode usar aquele  pote imenso das drogas do suplemento pra estocar arroz.

MARKETING – Desconto na matrícula para empregadas domésticas. Muito útil para as madames que só malham depois do aparelho limpo por outras pessoas.

As músicas serão sempre as mesmas, e nos mesmos horários.Mais fácil você aprender primeiro a ordem delas do que a de seus exercícios. P.S.: rádio ou músicas de Lady Gaga não condizem com o ambiene. Nem tente.

Se você está afim de alguém na academia, você não vai conseguir um encontro chegando na pessoa e pedindo pra revezar o aparelho. Isso é chato! Revezar implica em: uma pessoa sair do aparelho e entrar outra, o aparelho estará suado e vocês vão ter que trocar o peso toda hora.

Tente cantadas: “Você está gripada? Porque reparei que seu peito está cheio. É natural ou você estava malhando?”, “Vai dormir na academia? Então pra que esses coxão!?”


Guilherme Medeiros não sabe flertar em lugar nenhum academias e malha glúteo nas terças e quintas afim de entrar na competição de Iron Man.

@guilherme5


Um comentário:

  1. Depois dessa o português ta morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    da uma passadinha no meu

    livreparaexpressar.blogspot.com

    ResponderExcluir