terça-feira, 12 de abril de 2011

Fale sobre... adesivos.

Acrescente mais 5 reais por pessoa da sua família dentro da primeira parcela do carro que está pensando em comprar. Como você já não estava falando alto demais que era bobo tremendamente louco pela sua família colando aqueles adesivos de “Bebê a bordo”, a modinha agora é colar os membros da sua família no carro. Calma, não se preocupe se o seu pai é feio ou fede. É só um desenho bonitinho.

“Escuta, estou com seu filho! Ele tem a cabeça redonda, braços em forma de graveto, calça quadrada e andava com um skate.”



Eu, com certeza, seria uma pessoa mais feliz se tivesse participado daquela pegadinha em que os caras colaram outras pessoas em uma família já existente. Por exemplo, uma amante ao lado do marido, um parceiro gay... aquilo foi genial.

Esta pegadinha devia ter sido ideia de alguma empregada que revoltou-se na hora que viu até a merda de um peixe colado como se fosse membro da família, e não ela, a “amiga” da Dona Lúcia que lava a privada.

O interessante, e o que chega próximo ao real, é que se um membro da sua família morre e você arranca o adesivo daquela pessoa, vai ficar os resíduos da cola no formato da silhueta. Pronto, o seu adesivo acaba de virar o fantasma da família, assim como na vida real. Legal, né!?

Não se engane. Se você está com medo de colocar esses adesivos porque viu no jornal que poderia facilitar informações a assaltantes ou alguém falar que sequestrou o seu filho (sendo que ele está em um lugar no momento muito pior que um cativeiro, na aula de natação onde ele bebe litros de xixi por dia), tire isso da cabeça.

O que um cara desses poderia falar pra você?
X: _  Escuta, estou com seu filho!
Mãe: _ Você está mentindo! Sou uma mãe de família moderna e antenada e sei que muitas pessoas passam trotes como este. Você nem ao menos sabe como ele é. HHAHAHAHHAHA
X: _  Ele tem a cabeça redonda, braços em forma de graveto, calça quadrada e andava com um skate. Ah, o cachorro estava muito perto dele, tive que arrancar levar os dois.
Mãe: _ AI MEUDEUS!

Pelo contrário, o adesivo é muito útil. Se por acaso você sofrer um acidente, e estiver sozinho, eu vou saber que se ligar na sua casa uma menina de mais ou menos 3 anos ou um aquário vai estar disponível pra me atender e salvar sua vida. Por falar em animais de estimação: quem iria colocar uma tartaruga como membro da família? Tá, tem o filho do Rubinho.


Guilherme Medeiros adesivou sua família no carro, os 3 Pokémons mais fortes na sua opinião e sua mãe já caiu em trote de pessoas de dentro da cadeia (sério!).

@guilherme5

3 comentários:

  1. Visitando aqui, Blog maneiro ^^
    to seguindo,
    segue lá ?

    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É incrivel! O negócio espalha igual um virus e de repente ta todo mundo aderindo...
    Num sei como ngm teve a ideia de juntar aquele outro antigo adesivo (tbm foi febre nas malandragens), que imita uma perfuração de bala de arma em cima da cabeça de cada chefe da família.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHA verdade! Olha o vídeo ae. http://www.youtube.com/watch?v=nETGAUnRgCA

    ResponderExcluir